SITE A VENDA "/

Post feito por: ml trainer


Fala ai rapaziada !

Acho que vocês notaram que eu não mecho com blog/sites ja faz um tempo ne ?
Então,hoje (31/01/2013) resolvi apagar alguns blogs que tenho,só que fiquei com dó de apagar o black,ate mesmo pq ele fico lindo de mais ! hahahahahahahah'

Então... To colocando o site/blog a venda,não sei o valor,mais estou vendendo ao valor que vcs acharem que ele merece !

Também estou com o site original e um atualizado da Radio Treme Terra,um que eu ia colocar no ar,com algumas atualizações e tal,se alguem quiser,esta a venda tbm,mais no caso da radio,estou vendendo so o SITE,o nome nao,ate mesmo pq o nome tem registo no meu cpf e tals,e seria mto ruim pra pode passar pra pessoa,e nao quero esquentar a cabeça com isso

Bem,o BlackBullDowns tem 539 postagens,84212 visualizações de página e 43 seguidores
O black vem junto com as PSD's dele,com os meus projetos e tals, se eu conseguir,passo o canal do youtube pra vcs tbm,mais so se eu conseguir transferir para outro email,então nao sei se vai da  
td bunitim 

Se alguem se interessar no site da radio ou no blog/site do Black Bull,me manda um email com o valor que vc qr
So aceito via paypal e deposito bancario 

Abraçss meus queridos ^^


EMAIL PARA CONTATO > gugas_07@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo